Postado por:teste
Data: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Ás:05:33

O site de notícias da Famitsu revelou na quinta-feira que a franquia Tiger & Bunny está recebendo um jogo de PlayStation segundo Portable.

O Tiger & Bunny ~ ~ Heroes Day jogo de aventura contará com uma história original e contará com todos os personagens heróis. Todos os oito personagens jogáveis ​​terá sua própria história para jogar no jogo, e cada enredo irá cobrir os eventos de um dia. Dependendo das escolhas que o jogador faz, o jogador ganha pontos "herói" e "pessoais", e o valor desses pontos vai determinar a forma como o jogo vai acabar em cada enredo. O jogo também inclui um menu que contará com ilustrações de caracteres, perfis e gráficos do evento.

Erika Yoshida, que era um roteirista para a série original de televisão de anime e está a cargo da história para Tiger & Bunny:Hiroshi Ueda. A série de mangá Comic, está a lidar com o cenário de jogo.

D3 Publisher está desenvolvendo o jogo, que está previsto para ser lançado no Japão em Março de 2013, para ¥ 6.090. Uma versão de edição limitada será lançado para ¥ 8.800.

Famitsu está hospedando mais capturas de tela do jogo.

Namco Bandai Games lançado anteriormente o Tiger & Bunny On Air Jack! jogo de PSP em 20 de Setembro.
0 comentários: