Postado por:teste
Data: sábado, 22 de dezembro de 2012
Ás:08:03
Yo galera.

Hoje venho para deixar uma triste mensagem.
Durante algum tempo os meus site da Guild irão estar parados, sem excepção, ou seja até mesmo o FsnGuild, que é uma espécie de "CENTRAL" dos meus sites.
Estou começando novo curso, irei estagiar ao mesmo tempo que farei esse curso, depois  ainda tenho minha própria vida como cada um tem quando chega a casa, enfim, até eu me reorganizar, os sites vão estar parados, e até pela net que não assim tão boa, e infelizmente não posso deixar o dia ligado para ao menos ir fazendo os uploads que preciso de fazer.

Não irá ser uma paragem de meses, apenas algumas semanas para ver o que posso e que não posso fazer, e como irei fazer e quando...por aí, entendem.

Bom eu desejo um bom natal, e uma excelente passagem de ano a todos.

Até breve, fiquem bem ^_^
0 comentários: